Richie Buckley - Waters of March

Trago uma sugestão de música.
Novamente ela faz parte de uma trilha sonora excelente cujo filme é Lindo.
Ok, existem vários gostos, não é aquele filmão, mas é muito bom para quem quer se sentir num clima de romance, pegação, experimentação, casamento...
No original: Goldfish Memory; na tradução: Todas as cores do Amor.
Com várias histórias, as personagens vão passando por dentro de vários caminhos de destino possíveis.
Tem casal hetero e homo, assim como Bi!
Eu particularmente adoro diversidade... Mas voltando para a música.

Richie Buckley - Waters of March

Antes que alguém diga que a original brasileiríssima é melhor, quero deixar claro que adoro todas, seja só com a Elis cantando, bem como ela com o Tom... É tudo maravilhoso.
Mas para sair do trivial e apresentar algo diferente, escolhi esta versão, que aliás não perde nada para nossa excelência brasileira em MBP e Bossa Nova.

Então ficam as dicas:
- Filme: Todas as Cores do Amor
- Música: Richie Buckley - Waters of March

ps: Deixo também como sugestão a trilha sonora inteira do filme, ela é muito boa mesmo, poucas músicas não me agradaram (só umas 3 ou 4). Vale a pena! Infelizmente não encontro mais o link de onde baixei, e a versão do Richie só se consegue com o cd mesmo, porque nem em youtube nem 4shared nem google me ajudaram nessa. Se alguém souber de algum link, compartilhe.
Se alguém quiser receber as que eu tenho ao invés de baixar, posso enviar por e-mail, é só avisar.

0 Playando...:

Inspire-se: